estudo traz felicidade

31/05/2014 21:38

 O estudo na vida de um cidadão faz toda a diferença.É mais provável ter sucesso com um diploma na mão.A felicidade vem através do conhecimento, da carreira profissional e da expectativa de vida.

      Não é preciso buscar em diversas fontes para notar que o conhecimento é uma necessidade muito importante. é ele responsável por direitos, deveres e por todo avanço tecnológico.

      Mas o que caracteriza melhor, é a carreira profissional. Sabe-se que pessoas mais instruídas possuem melhores salários, melhores posições na sociedade, em festas e agremiações.

      Outro fator determinante, é a expectativa de vida. É notável a diferença entre instruídos e os não instruídos quando vão se alimentar. Os instruídos usam o artificio de não comer algo prejudicial a saúde e por isso, não sofrem a infelicidade de ir ao hospital.

      Portanto, é certo afirmar que o estudo traz felicidade, porque ele é a garantia de de uma boa profissão, o que seria impossível ou pouco provável sem ele. A instruçao leva o simples a lugares altos, ou seja, a felicidade.